Frases feitas como “Adoro os gays. Eles são tão divertidos” e “Gays sabem se vestir bem” dominam os ambientes dos ditos simpatizantes. Putz, será que ninguém acha estranho dizer “gays são tão divertidos” ? Eles são bichinhos de estimação por acaso?
s homossexuais não precisam ser defendidos dessa maneira. Eles não precisam de peninha nem dessa cota de aceitação. Ir na TV e dizer “Ah, nós não temos nada contra homossexuais” não é ser respeitador. É ser babaca.
Certamente vão dizer que eu sou um homofóbico disfarçado, mas eu relevo. Só quem vai dizer isso são os retardados de sempre, que me xingam sem ler o post (ou lêem e são burros demais para entender), ou os homofrustrados, membros da comunidade GLS/GLBT¹ que seguem a linha do “nós somos oprimidos, precisamos de espaço”.
Agora é clichê da minha parte, mas Os que vão me acusar são justamente os homossexuais que tem preconceito contra si mesmos. Eles lêem porcarias como o Te Dou Um Dado ou o GayBlog da MTV, que só servem para aumentar ainda mais o preconceito que já existe contra os homossexuais.
ACORDA GENTE! Gays, Travestis, Drag Queens, Lésbicas e Pan-sexuais são, antes de tudo, pessoas. Se nós somos uma sociedade tão moderna e evoluída temos que ignorar essas diferenças, e não apluadir como macacos cada vez que uma entidade de destaque fizer uma média de 15 minutos.
Eu gosto dos meus amigos. Sejam gays ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário