sexta-feira, 20 de junho de 2008

Quando sentires vontade de chorar, chame-me,
que eu venho chorar contigo.
Quando sentires vontade de sorrir, avise-me, para sorrirmos juntos.
Quando sentires vontade de amar, chame-me,
que eu venho te amar.
Quando sentires que tudo está acabado, chame-me,
que eu venho te ajudar a reconstruir.
Quando achares que o mundo está grande para tua tristeza, chame-me,
que eu faço ele pequeno para tua felicidade.
Quando precisares de companhia naqueles dias nublados,
ou dias lindos e ensolarados,
avise-me, que eu vendo te fazer companhia.
Quando estiveres precisando ouvir alguém dizer "EU AMO VOCÊ...",
avise-me, que eu venho te dizer a qualquer hora.
E quando não precisares mais de mim, diga-me,
pois o amor que tenho por ti é tão imenso, que mesmo assim, simplesmente ir-me-ei embora, para que sejas feliz.

Amo-te.

Nenhum comentário: