sábado, 28 de fevereiro de 2009

minhas observaçoes no mundo gay

ontem fui a uma boate GAY onde sempre a frequento e,decide que alem de me divertir ,fiquei observando os outros gays fiquem analizando o comportamento de cada um,e vi que eles tem uma falsa alegria ,um sorriso escondido numa grande tristeza sei la coisas que sinto tambem,,fiquei pensando como cada um deles devem enfrentar cada problemas barra na vida ,na familia,etc
tinha os aqueles gays tipos "bombados" eles tiram a camisa com aquele ar de exibição mas tambem são tristes,por que com aqueles corpos malhados eles conseguem ser mas aceitos no mundo gay ,sei la isso e estranho,mas tambem no final de cada boate eles devem sair com os caras mas lindos ,mas depois voltam pra casa e sentem o mesmo vazio que eu sinto ,e devem enfrentar os mesmos problemas que eu,por isso digo gays são todos iguais ,gordos ,magros ,feios ,bonitos,bombados ou não todos sofrem aquele vazio de final de balada,o mundo gay e mundo sombrio,negro que todos dizem que e da cor de um arcoiris mas acho que não ,se e tão colorido porque os gays sofrem tanto,ontem fuquei olhando a face decada um e vi que por dentro eles não queriam estar ali naquele ambiente e sim com uma compania de um cara legal e amavel,mas quero que não me levem a mal isso e so uma opinião minha ,por eu ser gay e sofrer as mesmas coisas .

Nenhum comentário: