quarta-feira, 11 de março de 2009

minhas duvidas !!!!


sei la as veses acho que deus não gosta de mim,ou não lembra que sou filho dele ou não tem tempo pra mim,que duvida,por que vejo tantas pessoas que não frequentam igrejas ou coisas parecidas conseguem se estabelecer num emprego ter uma vida estavel,ter viver fortes romances e eu.nada so de camarote assistindo a felicidade delas,tipo eu sei que ja fiz muitas coisas erradas na vida sei,mas tem pessoas que cometem erros maiores e conseguem se estabelecer ou tipo receber o tão perdão divino,por que eu não?
essas duvidas que me imcomodam de uma maneira que preciso de respostas ,por que vejo gays como eu nem serem tão bonitos ,vão para boates e conseguem alguem e eu nada.antes de eu sair na noite me olho bem no espelho e vejo que não sou feio,sei que estou sim gordinho,mas sei la não sou tão feio assim por que não consigo arrumar alguem?
eu e minhas duvidas sera que deus tem algo bom para mim ou sei la me largou de mão e nem se importa com a minha vida sei que muitos vão achar blasfemia o que escrevi agora mas sei la as veses penso assim,que deus me tire essas duvidas .e me de uma resposta positiva e me ajude claro

Nenhum comentário: