sexta-feira, 13 de março de 2009




hoje de madrugada nã consegui dormir,pensando na minha vida,sei la cara se deus existe mesmo por que tantas coisas lhe peço e nada desses pedidos são atendidos,vejo tantas pessoas como eu nem frequetarem igrejas ou nenhum centro religioso e conseguem ter tudo que desejam .


e eu nada fico sempre a esperar por isso decidi uma coisa ,sei que serei criticado não acredito mas em deus vou s er mas um ateu assumido e buscarei conseguir aitngir meus objetivos por minha propia força de vontade que se foda deus uma tipo de substantivo abstrato que o ser humano desenhou e todos acreditam eu não tenho mas fe,ela se foi e estou aberto a qualquer tipo de crença menos essa de deus chega de pedir de orar em vão chega basta agora vou ser feliz de outra maneira .


ser ateu não e pecado mas pecado e pedir milagres a deus e não ser atendido.

Nenhum comentário: