terça-feira, 27 de outubro de 2009

muitas vezes fico questionando os motivos da minha homossexualidade, da felicidade que talvez eu teria se não fosse homossexual. É foda não fazer certas coisas que os heteros fazem na maior naturalidade. pelo menos para mim, é difícil encontrar alguém pra beijar que não seja na boate gay. nós não podemos dar demonstrações públicas de carinho, mesmo tendo toda a vontade do mundo de fazer isso. temos que esconder pras pessoas que estamos namorando uma pessoa do mesmo sexo que o nosso. não podemos falar abertamente no telefone com nosso namorado com pessoas do lado. enfim, passamos por inúmeras dificuldades por sermos gays. tem uma coisa que o insuportável do clodovil fala e que eu acho bem válido. ele diz: "quando eu morrer e for me encontrar com deus, vou perguntar porque ele me fez assim". e é justamente essa a minha dúvida. por que me fizeram gay? para sofrer preconceito? para ter que me esconder sempre? para ter que viver um problema de família? eu sei que deus não nos dá nada que não possamos aguentar, mas ser gay leva fumo de todos os lados. bom, mas agora que somos, vamos viver né? rsrssrs
hoje eu estava lembrando de como é namorar. ultimamente tenho me sentido muito sozinho, extremamente carente, precisando de um colo mesmo. eu sou louco por beijo, até mais do que sexo. e isso é uma coisa que sinto muuuuita falta. se eu fosse hetero, beijar seria a coisa mais fácil do mundo, já que tem meninas dando mole em todos cantos e podemos beijar onde quiser. mas sendo gay não é tão fácil. quando namorava, tinha a certeza de um beijo, de um corpo colado ao meu, de um carinho gostoso, de um perfume diferente. e isso me dá uma tristeza só de lembrar que eu não tenho mais. ir na boate é bom, pois beijo horrores (muitas vezes não tem muita qualidade né), mas geralmente saio de lá sem ninguém. muita gente no mundo gay só quer putaria, e esse é mais um ponto negativo em ser assim. É difícil encontrar uma pessoa que queira namorar sério. eu preciso disso, mesmo sabendo dos lados negativos de um relacionamento

Nenhum comentário: